Telefônica não vai recorrer de decisão da Anatel sobre Speedy
VALOR ECONÔMICO - EMPRESAS - SÃO PAULO - 25/06/09 - Pg. B3
A operadora de telefonia Telefônica irá apresentar ainda esta semana um plano de ações para aprimoramento do serviço de internet de banda larga Speedy, em atendimento à solicitação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que na última segunda-feira determinou a suspensão das vendas do serviço.
A operadora informou ainda, por meio de nota divulgada na noite de ontem, que descarta recorrer judicialmente da decisão imposta pela agência reguladora do setor.
No comunicado, a Telefônica informou que tem equipes trabalhando 24 horas por dia no aperfeiçoamento do serviço de internet rápida. Este plano é prioridade não só da Telefônica no Brasil, mas de todo o Grupo Telefônica , de acordo com a nota da operadora.
O documento informa ainda que o presidente da Telefônica no Brasil, Antonio Carlos Valente, descarta totalmente o ingresso de recurso judicial para pleitear a retomada das vendas do Speedy. A companhia suspendeu a comercialização do serviços de internet banda larga na terça-feira.
Estamos concentrados no trabalho árduo que visa não só atender, mas superar as expectativas de nossos clientes e da sociedade , completou o executivo da operadora.
Em seu despacho, publicado na última segunda-feira no Diário Oficial da União, a Anatel afirma que a comercialização do serviço de internet banda larga Speedy só poderia ser retomada quando a Telefônica confirmasse a implementação de medidas que assegurassem a efetiva regularização do serviço .
Postar um comentário