10 setembro 2009

Seis grandes definem especificações para VAS em redes IMS

E-THESIS - WEB - 07/09/09
por e-Thesis

Alcatel-Lucent, Ericsson, Fujitsu, NEC, Nokia Siemens Networks (NSN) e NTT DoCoMo anunciaram hoje o desenvolvimento conjunto e os resultados dos testes das especificações técnicas comuns para serviços de valor adicionado (VAS) em redes IP Multimedia Subsystem (IMS). As especificações técnicas foram recentemente demonstradas pela implantação nas seis empresas de funções de processamento de dados, como conversão da imagem, na rede IMS.

Estas funções permitirão às empresas desenvolver uma variedade de aplicativos de serviços. As operadoras que adotam o IMS podem adicionar as novas funções na rede existente e prover novos serviços. Por exemplo, um usuário edita uma foto na rede e compartilha-a, ou converte uma mensagem de texto em japonês para inglês na rede, antes de entregá-lo ao receptor.

As seis companhias decidiram pela colaboração para estabelecer um sistema de rede com base em novas especificações e, em seguida, completaram com sucesso um teste de demonstração em agosto. O objetivo da parceria é adquirir dianteira no processo de adoção das especificações do projeto Rich Communication Suite (RCS), esforço colaborativo supervisionado pelo Global System for Mobile Communications Association (GSM Association), que visa preparar o caminho para a introdução do IMS comercial, numa base rica, para serviços de comunicação móvel e, eventualmente, redes fixas.

Seja o primeiro a comentar

Postagem em destaque

Como Criar uma Reserva de Emergência em 5 Passos (Guia Prático para Iniciantes)

   Aprenda  como criar uma reserva de emergência  em 5 passos simples. Descubra quanto guardar, onde investir e como manter seu fundo de s...

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

Compare Produtos, Lojas e Preos
BlogBlogs.Com.Br