Tim anuncia investimentos de R$ 2 bilhões com ação em TV
A Neogama/BBH estreou no último sábado, 26, uma campanha para a TIM estrelada com o Blueman Group. O objetivo do filme de 45 segundos é falar do investimento de mais de R$ 2 bilhões da operadora em qualidade de sinal e estrutura.
Nas cenas, o tema é abordado por meio de uma metáfora visual, com os homens do Blueman Group puxando um gigantesco tecido azul que flutua cobrindo os céus de todo o Brasil em diferentes cenários usando a cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. No áudio a trilha de rock do grupo Jets Overhead que traz na letra "blue is in", para reforçar a cor azul que é a identidade visual da operadora. Ao final a locução final afirma: "É a TIM trabalhando para você ter a melhor cobertura e qualidade de sinal. TIM. Você, sem fronteiras".
Com criação de Alexandre Gama, Isabella Paulelli e Felipe Massis. A direção de criação é de Márcio Ribas e Wilson Mateos. A produtora responsável é a Mixer, sob direção de cena de João Caetano Feyer.
Nas cenas, o tema é abordado por meio de uma metáfora visual, com os homens do Blueman Group puxando um gigantesco tecido azul que flutua cobrindo os céus de todo o Brasil em diferentes cenários usando a cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. No áudio a trilha de rock do grupo Jets Overhead que traz na letra "blue is in", para reforçar a cor azul que é a identidade visual da operadora. Ao final a locução final afirma: "É a TIM trabalhando para você ter a melhor cobertura e qualidade de sinal. TIM. Você, sem fronteiras".
Com criação de Alexandre Gama, Isabella Paulelli e Felipe Massis. A direção de criação é de Márcio Ribas e Wilson Mateos. A produtora responsável é a Mixer, sob direção de cena de João Caetano Feyer.
Postar um comentário